domingo, 3 de setembro de 2017

Mãe Maria - Seus corpos “inferiores” precisam ser progressivamente limpos, até que se tornem tão cristalinos quanto a água pura


Olá amadas estrelas, 

Hoje trago uma mensagem da amada Mãe Maria ♡
Que ela toque o coração de vocês assim como tocou o meu. 

Com todo meu amor, 
EU SOU Cósmica. 


Querida filha/filho,

Vês que a tua harmonização é diferente do que esperavas? Não tão harmoniosa assim como pensavas. Pense um cômodo, filha. Agora imagine como limpa-lo, você precisa tirar as coisas do lugar? Ao tirar a poeira, toda poeira desaparece de uma vez só ou ela se espalha e a cada limpeza “sobra um pouquinho menos”? São necessárias várias limpezas para ter uma casa completamente limpa. Em uma casa suja, não é possível vivermos em harmonia e felicidade, não é mesmo? Agora vamos relacionar isso com seus vasos físicos. É EXATAMENTE A MESMA COISA. Isso custa vocês entenderem, queridos, mas é de extrema importância que seja assimilado. Seus corpos “inferiores” precisam ser progressivamente limpos, até que se tornem tão cristalinos quanto a água pura. Há de brilharem como cristais e diamantes após esta limpeza.

Quando? Vocês perguntam. Quando vamos brilhar como diamantes? Calmem, meus filhos, vocês passaram inúmeras encarnações acumulando sujeira energética e agora querem, da noite para o dia, brilharem como diamantes?  Isso não é impossível, aliás, com o poder que vocês têm... É completamente possível. Mas há de haver o empoderamento primeiro. E há de tirarem algumas capas para poderem se empoderar. Vejam que é cíclico:




Pedi que a irmã que lhes escreve faça um esquema visual, assim ficará mais fácil para assimilarem. E, finalmente, após muitos ciclos, vocês poderão RECONHER quem vocês são. Não irão se iluminar, pois já são iluminados! Vocês, os quais leem essa mensagem, são serem que optaram por abaixar suas consciências para viverem essa experiencia “Planeta Terra”. E que experiencia maravilhosa! Aproveitem, muitos de nós gostaríamos de estar ai!

É hora de se permitirem a abertura de consciência, o voltar à sua forma original. Vocês são apenas Luz, apenas Consciência. Àqueles que ainda não fizeram, recomendo o curso da multidimensionalidade de Gabriel Raio Lunar. Aos que já fizeram, recomendo que façam de novo, inclusive a amada escrivã. Faça de novo minha filha, é muito importante para você, e para seu esposo também.

Agora me despeço, derramando todo meu amor e bênçãos sobre vocês, porque eu sou Maria, vossa mãe, e estou acompanhada do amado Ashtar e de meu amado filho Jesus/Sananda.


Mãe Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário