segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

El Morya e Saint Germain - Cada tentativa de desestabiliza-los é, na verdade, um passo a mais em direção a sua Maestria

Bom dia Estrelas amadas!

Hoje antes da meditação eu estava pensando sobre a importância do "orai e vigiai" e o quanto isto é necessário nos tempos de hoje. Os Mestres trouxeram uma bela mensagem a respeito deste tão importante tema.

Com todo meu Amor,
EU SOU Cósmica.

"Eis que as forças negativas estão começando a encarar o fato de que seu tempo de poder na Terra, e na galáxia, acabou. Eles não desejam enxergar isso, ah não, mas há uma pontinha... uma pontinha na consciência que lhes diz que seus dias de “sapecagens” acabaram. Por isto, eles estão disparando todas as investidas para desestabiliza-los, meus filhos. É hora, hoje mais do que nunca, de se manterem vigilantes e atentos aos seus pensamentos. Ah, e por que permitimos que sejam atacados? Por que vocês já têm maturidade espiritual para crescerem com isso e saberem que cada tentativa de desestabiliza-los é, na verdade, um passo a mais em direção a sua Maestria. As forças negativas pensam que estão prejudicando-os, quando na verdade, estão acelerando seus processos de aprendizado de como lidar com as influências externas e com seus próprios desequilíbrios internos. Alguns de vocês podem ter dificuldades em manter seus pensamentos serenos, faz parte do aprendizado, mas há ferramentas que podem auxilia-los nesta caminhada. Uma boa ferramenta para os pensamentos descontrolados é firmar-se em uma afirmação de Luz, seja ela qual for*, e visualizar uma luz/chama azul inundando suas telas mentais. Vejam que em suas telas mentais existe apenas aquele azul e repitam mentalmente a afirmação que escolherem. Isto pode ajuda-los a organizar os pensamentos em suas mentes lineares, que também estão desesperadas com a presença do Humano, com H maiúsculo, em suas vidas. Saibam que não os vemos como “coitados” que estão sendo “atacados” e sim, os vemos como Grandes Seres, como Mestres, que estão tendo a oportunidade de trazer para as zonas de energia densa a sua Luz e expressar sua Maestria. Ah, como sabemos que são CAPAZES! Vocês são os mais belos seres que já pisaram nesta Terra. Não cansamos de dizer isso, e não cansaremos, até que todos vocês reconheçam sua Maestria.

Eu Sou Saint Germain e estou sempre com vocês. Estou também junto com meu querido parceiro El Morya ao passar esta mensagem. Nós confundimos hoje esta filha (risos), pois ela sentia a irradiação por hora de um e por hora do outro. Estamos juntos minha filha, ancorando a energia Azul e Violeta neste Planeta. Amamos você e a cada um dos leitores destas mensagens, que a Luz de Deus esteja com vocês."


*Os Mestres sugerem as afirmações do Livro de Ouro para este fim, em especial as que falam sobre o controle do pensamento, por exemplo: EU SOU a única presença atuando aqui, EU SOU a presença pensando nesta mente e neste corpo, etc. 

Livro de Ouro de Saint Germain: 

3 comentários:

  1. Olá, queridos irmãos de luz!! Tenho acompanhado suas a pouco tempo, mas conheço a mensagem desde a muito!! Algumas informações estão confusas para mim ainda, e,se possível, peço esclarecimento!! Diante das alterações dos pólos magnéticos da terra e tudo que se dará, como ficam os seres intraterrenos? Talvez até já tenham falado a respeito, mas, como disse, há pouco tempo que acompanho suas palavras!! Profundamente grata pelas informações e todo amor que transmitem, desejo-lhes muita luz e paz!!

    ResponderExcluir